quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

KUROYUKIHIME


Accel World

Seyu: Sachika Misawa


O principal protagonista feminina e líder da legião Nebulosa Negra, seu nome verdadeiro é desconhecido (embora Sky Raker refere-se a ela por "Sacchan 'o apelido). Seu pseudônimo é um jogo de palavras em japonês com Branca de Neve (Shiroyukihime ( 白雪姫? , lit. Branca de Neve Princess) ). Linda e popular, ela é também a vice-presidente do  Conselho Estudantil  da Umesato Junior High School. Ela tem sido uma Linker desde que tinha oito anos de idade.

Kuroyukihime antigamente era o Rei Negro, embora ela foi impulsionado a se esconder depois de decapitar o primeiro Rei Vermelho, Red Rider, enquanto tenta derrotar os outros reis para atingir o nível 10. Ela valoriza Haru como mais do que um subordinado e é muitas vezes a voz da razão a ele quando ele está disposto a ir a extremos para protegê-la. Antes de sua internação, ela confessa a Haru que ela se apaixonou por ele. Seu avatar não acelerado é o seu verdadeiro eu-mundo vestido de preto e ostentando asas de borboleta em vermelho e preto. Ela foi, aparentemente, nascido em 30 de setembro de 2032 de acordo com a sua identidade forjada no episódio 9. Ela é afastado de sua família desde que ela feriu sua irmã, que também é o Rei Branco, de raiva depois de saber que ela foi enganada por ela.

Seu avatar Explosão é Black Lotus , também conhecido como "Fim do Mundo", um robô delgada, com uma forma feminina que conta com membros que terminam em lâminas afiadas. Estas armas instantaneamente cortar qualquer coisa que tocar devido à "propriedade de corte absoluto" que o avatar possui, que tem o efeito colateral de remoção permanente de tudo o que é cortado do avatar de um oponente. No entanto, as lâminas têm uma porção lateral que frágil quebra depois de receber muito dano. Para compensar esta fraqueza, Kuroyukihime desenvolveu uma técnica que ela chama de "lei suave". 

No ISML fará sua estréia nesta temporada regular, mas ganhou o torneio sazonal da Primavera em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário